Desmistificado o que era broxante

Ain, que feliz, confesso que estava ansiosa para entrarmos no ar! Contudo… Vamos ao que interessa: conteúdo!

E, para começar, já vamos falar de algo que interessa a homens e mulheres e sempre gera muita polêmica, independente de classe social, estilo ou gosto: calcinhas beges!

Ai você me pergunta: mas, Dê, porque logo de cara um tema assim? Eu te digo: falaremos muito sobre estilo, como encontrá-lo, e isso não inclui só roupas e acessórios; vai além, vai na lingerie/underwear que você veste, em como se sente, peças fundamentais! E, venhamos e convenhamos, que calcinha bege sempre foi taxada e execrada por todos como a peça mais sem graça e broxante de todos os tempos, o que faz com que muitas pessoas não as aceitem. Mas, meus caros, nós mulheres precisamos muito delas para algumas roupas… Sério, item de primeira necessidade!

Entretanto, para não ficarmos usando calcinhas inadequadas para as peças que precisam de lingeries nudes, usaremos sim a bendita calcinha bege! Sendo que existem calcinhas beges e calcinhas beges!

Hoje em dia, só fica broxante a mulher que quiser, mesmo de bege! O mercado já entendeu, assimilou e começou a produzir peças lindas, com materiais nobres e designs diferenciados, que conseguem ser tão belas quanto brancas e pretas, por exemplo. E, o melhor, discretas como precisamos!

Portanto, mulheres, acabou a desculpa! Levante da cadeira, vão até uma boa loja de lingerie e invistam num bom e belíssimo conjunto de sutiã e calcinha bege, que fará qualquer homem babar por você, lhe fará se sentir bem e auto confiante, sem abrir mão da descrição tão desejada!

Abaixo algumas imagens para inspirar!

Sugestões da marcas que já atendem perfeitamente esse nicho: Jogê, Victoria Secrets, Fruit de la Passion, De Millus, Valisére, Marisa, Hope.


bg6 blog_calcinha2 calcinha_beje11

 calcinha-bege gisele_bundchen_hope_lingerie_nude

calcinhabege calcola

Imagens: Google Images

Lembrando que o tom de bege varia de acordo com seu tom de pele, certo?

 

Ah, não esqueçam de curtir a nossa página do Facebook e nos seguir no Instagram (@debarcelos_), para estar sempre informado e atualizado!

Beijinhos!

Logo geral

Anúncios

2 comentários sobre “Desmistificado o que era broxante

  1. Dê, primeiramente, parabéns pelo site!!!
    Tenho os dois pés atrás com lingerie bege ou qualquer outra cor nude…rs
    É raro ter umas bonitas, mas fiquei animada para olhar essas marcas que você falou.

    • Izabela, super te entendo e era assim também! Mas tudo mudou quando fui fazer a lista de sugestão para meu Chá de Lingerie e achei umas lindas, que coloquei na lista, ganhei e fizeram muito sucesso com as amigas e com o maridão, oh! Já comprei outras e olha que sou super branquinha, podia ficar mais sem graça as antigas calçolas beges?? Teste e depois me conta, certo?
      Beijinhos e não esquece de seguir a gente nas redes sociais! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s