Solte suas feras!

Com o friozinho dando as caras, mesmo que ainda de forma meio acanhada, os shortinhos e regatas começam a perder vagarosamente seu espaço. E, para delírio da mulherada, uma tendência muito forte que desaponta são os coletes de pele fake!

coletes1

Não é uma das peças mais fáceis do mundo de ser usada, principalmente se forem de animal print (mais peruas impossíveis! #adoro). Contudo, são peças que trazem uma bossa e um glamour ao visual e nos protegem do frizinho mais leve e ajudam a complementar a proteção no friozão!

Uns dos maiores cuidados a serem tomados são a proporção e a cor! Por serem peças de muito volume, ficam melhores com produções mais neutras e sequinhas (lembrando, que tudo depende do seu tipo de corpo – já sabe qual é o seu? Não?! Acessa aqui! 🙂 ). E, na dúvida, opte pelos lisos em tons de preto, marfim e castor. Opções de produção que não permitem erros são com bases de uma cor só, brincando com texturas; camisas de alfaiataria e jeans (skinny ou flare); vestidos longos; shorts de alfaiataria e blusas de manga longa mais básicas.

Montagem coletes

Com a moda das saias mídis, eles acabam se tornando uma boa opção de complemento do look, sejam os mais curtinhos ou os mais longos. E, brincos gigantes ou colares mais curtos criam sempre boas proporções e molduras agradáveis ao rosto.

Uma das musas, que segura muito bem seus looks com os coletes de pele, é a it girl Olívia Palermo. Ela abusa nos ares mais despojados aos mais pomposos. Sempre uma boa inspiração, assim como muitas européias (vale salvar umas fotinhos na pastinha de inspiração, hein?!)!

Montagem Olivia Palermo

Para as que curtem a ideia da pele fake, mas não encaram os coletes, uma boa pedida são os detalhes, como golas e bolsas! Já, se você é mais ousada, opte pelos coloridos ou com estampas de animal print ou ainda pelos casacos de pele!

Anja

{Nossa colunista Anjalina Maloney (@linashion), diretamente da Suíça, arrasando no casaco Karen Millen – Ph: Oscar Maloney}

Um detalhe: eles variam de preço de acordo com a marca e material, pois alguns são realmente imitando pêlos e outros tem mais o estilo de pelúcia. Sabendo escolher, os dois tipos de material são lindos e de bom gosto! E, nessa coleção muitas marcas apresentaram suas versões, inclusive as fast fashions!

Eu já tenho o meu e a minha gola fake, vamos ousar e curtir esse climinha “très belle” europeu??

Imagens: Google e Instagram

Ah, não esquece de curtir nossa página do Facebook e seguir no Instagram, hein?!

Beijinhos,

Logo geral

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s