Look do dia: Boho-high-low-chic

07Olá, meus queridões, como foram de final de semana? Essa semana mais curta promete, hein?

Por aqui, mesmo o sol dando as caras, as temperaturas começaram a baixar de verdade, o que é uma delícia para tirar do armário aquelas peças mais quentinhas, as botas, meias calças e abusar das sobreposições e cores mais escuras e fortes!

No sábado, foi dia de aproveitar o maridão e um casal de amigos! O passeio começou com uma tarde divertidíssima de compras (renovando algumas peças necessárias para o frio e outras nem tanto!), que virou um almoço-jantar e acabou no apartamento deles, numa noite maravilhosa de vinhos e conversas. Amo noites assim!

E para um dia assim, nada com um visual mais prático, mas não menos elaborado e que você possa jogar um bom sobretudo ou casaco mais pesado no final da noite, quando o frio aperta e é hora de voltar para casa!

Para o look, como estava mais friozinho, mas não congelante, tirei do armário a bota de cano mais curto de estilo country, que se contrapôs com o corte mais correto do blazer, ambos preto. Quebrando a sobriedade, nada como uma saia jeans mais destroyed e meia calça colorida, dando um ar à produção mais boho-high-low-chic!

01

 Não quis exagerar nos acessórios, então detalhes dourados e nada como um bolsa de animal print para animar os tons mais neutros. No make, aquele velho nada, que parece tudo e um batom mais tom de boca misturado com um bom lip balm, para evitar o velho lábio rachado do outono-inverno.

 Como a gente já usa tanta calça no cotidiano, nos finais de semana adoro abusar de saias, shorts e vestidos; e a melhor forma de não deixar essas peças de lado no inverno é abusando de meias calças, desde as finas até as térmicas! E é quando temos que ter mais cuidado nas nossas proporções, até porque iremos usar mais peças e não queremos parecer mais gordinhos, já basta os quilinhos a mais que sempre tendem a surgir no frio!

Fica como inspiração para o feriado, como um look bom para passear, que para noite só colocar uma bota ou sapato com salto, um olho mais marcado e um casaco mais pesado!

08 02 03 04 05 06

09 10
12 13 14 15 1611

Dê Barcelos veste Blusa Zara | Saia jeans John John Denin | Blazer Zara | Meia calça Jogê | Bota Renner | Bolsa Zara | Anel e brinco Renner | Óculos RayBan | Esmalta Rubi, Risqué | Batom L’Absolu Nu, Lancôme

Ph: Ricardo Paulo (@ricardo_rps)

 

Beijinhos,

Logo geral

Anúncios

2 comentários sobre “Look do dia: Boho-high-low-chic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s