Um blazer preto, três opções!

Para nossa quarta-feira, a peça escolhida foi o bom blazer preto! Pessoalmente, considero uma das peças mais coringas do nosso armário, sendo muito importante termos um dos bons, mesmo que custe um pouco mais e leve um certo tempo para achá-lo.

Como os blazers ganharam um empurrãozinho nas últimas coleções, ficou um pouco mais fácil achar um para “chamar de seu”, mas é importante ter um bom caimento e um modelo mais clássico, de acordo com o seu biótipo. O tecido também é fundamental, prefira sempre os mais estruturados e com bons forros, esses sempre vestem melhor e têm uma aparência mais elegante! Sim, você pode ter de outros modelos, mas antes deles escolha o seu coringa, que lhe acompanhará por diversas coleções.

Apesar de serem peças mais austeras, sempre podemos quebrar esta sobriedade e carregá-lo para todos os locais, como um complemento essencial. Sim, eles podem ir para o escritório, mas também podem ir para o parque, uma exposição, ao teatro, à balada e muito mais, basta ousar e pensá-los como se fossem um jeans!

Para o escritório, realmente, eles não têm erros! Mas para não ficar parecendo garçom, cara de foto de formatura ou um pinguinzinho, quebre-os com calças coloridas, estampas ou, se seu ambiente permitir, com jeans. Opte por blusas mais leves, de tecidos mais fluídos, que trarão uma feminilidade extra aos ares masculinizados do preto tradicional.

MAI07_Montagem(3)

Para a balada, ouse nas cores, combinações, brilhos e muito mais. Eles vão dar um ar elegante e cool à balada! Um combo meio que certo é misturar com camisetas divertidas, saias mais coladas e bons saltos! Mas eles combinam com vestidos, leggings, shorts, desde que balanceados, além de serem uma boa alternativa para equilibrar aquela peça mais curta ou aquele decotão.

MAI07_Montagem

E, por fim, para os momentos mais casuais, ai sim você deve se jogar: misture! Eles ficam ótimo com All Star, sapatilhas, rasterinhas, espadrilhes e qualquer sapato que você achar divertido usar. Torne-os divertidos, misturando texturas, cores e estampas. Ouse até nos volumes e comprimentos, afinal a casualidade nos permite mais testes!

MAI07_Montagem(2)

Não esquecendo que vocês podem mandar suas dúvidas para contato@debarcelos.com! E, se quiserem ter sua própria personal stylist só mandar um e-mail para style@debarcelos.com!

Beijinhos,

Logo geral

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s