Uma chemise, três opções!

Quem não tem uma chemise sequer o armário, nem que seja camisa roubada do bofe e que funciona como tal, ou uma saída de praia que não merece ser usada só no verão, está de brincadeira. Então porque não resgatá-la e usá-la de uma forma charmosa e nas mais diversas ocasiões?

Normalmente, elas têm o corte mais correto, caretinha e costumam ser tidas como peças de mulheres mais madura. Entretanto, ela pode ser um vestido que andará muito bem pelos corredores do escritório de forma jovial e leve: misture com casacos mais estruturados, sem gola; brinque com maxi colares bonitos; um bom escarpin e uma maxi bolsa de respeito, que não ficará devendo em nada para uma calça social ou saia lápis e ainda lhe deixará muito moderna e elegante.

MAI14_Montagem

Vai direto para o happy hour e estender para a balada? Nada de perder tempo passando em casa! Jogue um salto poderoso divertido, uma clutche colorida, maxi brincos, uma jaqueta de couro ou tipo alfaiataria curta, prenda o cabelo, retoque a sombra com uma cor marcante e se jogue na pista!

MAI14_Montagem(2)

E a amada chemise abandonada vai também para o final de semana com você, hein: jogue uma jaqueta jeans, flats bonitas e confortáveis, uma mini bag com animal print, óculos estilosos e um cinto com uma fivela bonitona na altura da cintura e vá bater perna com as amigas.

MAI14_Montagem(3)

Não subestime sua chemise, ela pode ser uma ótima opção, inclusive, na hora de montar uma mala! E, quando for comprá-la, escolha uma com uma cor que lhe agrade sempre, bom tecido, que não amasse muito e com bom caimento! Ela se tornará uma peça querida, que você sempre vai querer ter por perto nos dias que não tiver muito tempo!

Beijinhos,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s