Party & Bandage

Olá, galerinha amada do meu coração, desculpa pelo sumicinho nos últimos dias, mas estava trabalhando em uma produção de moda bem grande e escrevendo editoriais pelo mundo à fora… Hihihihihi! Nem tanto, ok! Só que realmente estava bem puxado o negócio, sendo que daqui um tempinho vocês verão o resultado desse job, por enquanto, tudo em off!

Mas… Vamos ao que interessa: andei recebendo bastante mensagens e e-mails de sugestões de produções para festas de casamentos e formaturas e, mais ainda, algumas eram sobre os controversos vestidos bandages. Então, pensando nisso criei quatro produções para os diversos estilos de mulheres, que são auto explicativos. Portanto, as dicas serão de qual modelo escolher!

Por ser um modelo muito justo e provocante, o truque, por mais femme fatale que você seja, é brincar com a modelagem, comprimento e acessórios, de acordo com o que você deve valorizar e esconder, para não deixar a produção vulgar!

Para as moçoilas mais altas, independente de serem magras ou mais gostosonas, optem sempre por um comprimento mais perto da altura do joelho! Ou seja, abaixo do meio da coxa é obrigatório!

Já as mais baixas, precisam sempre ter cuidado com a cor e estampa, principalmente por eles normalmente terem as listras na horizontal das marcas dos “elásticos”! Ou seja, nada de cores muito claras e estampas maiores, pois nem um scarpin vai alongar o suficiente. Ah, nada de muito curtos, o ideal é ser no meio da coxa ou os escuros mídis.

E, para quem tem quadris mais largos, bumbum mais avantajado ou pernas mais musculosas, nuuuunca os curtos e com cores muito chamativas e dêem preferência aos sapatos mais finos e delicados!

Na dúvida, cores mais neutras e acessórios com mais cor; cores muito chamativas podem não trazer o efeito divertido; menos é mais, afinal é um vestido que já chama atenção por si só!

Entre o tomara-que-caia e os com mangas ou mais fechados, no momento, opte pela segunda opção ou tenha em mão um casaqueto. Afinal, se for um casamento, geralmente, terá a cerimônia religiosa e não é de bom tom exageros. Além de ser muit importante os seios estarem naturais e não esmagados ou saltando fora do decote, né! Ah, se tiver marcando, sempre é uma boa opção uma calcinha modeladora, ok?!

Por fim, tendo o bom senso e sabendo que os bandages, que vieram para ficar, sendo bem escolhidos para seu tipo de corpo, de um bom material, irá valorizar e, com os acessórios certos, cabelo e maquiagem adequados, você estará extremamente elegante!

Vamos às produções e vejam como ele pode caminhar entre o clássico e o estiloso, sem perder a elegância!

The lady

MAI21_Montagem(2)

The stylishMAI22_Montagem(1)

The classic

MAI22_Montagem(2)

The femme fatale

MAI22_Montagem(3)

Beijinhos,

Logo geral

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s