Uma t-shirt e três opções!

Como toda boa quarta-feira, mesmo que muito gelada, vamos falar de mais uma peça essencial e sua versatilidade: t-shirt básica mescla, vulgo cinzinha! Se vocês chegassem para mim e dissem: Dê, você vai para uma ilha deserta e só pode levar uma cor de t-shirt, qual seria? Sem sombra de dúvidas, a mescla! Gente, quando vocês descobrirem como ela é neutra e muito útil, a vida de vocês vai ser outra!!! Já se preparem para sair correndo atrás de uma, oh! Ah, antes que eu esqueça, também é uma cor fantástica para a macharada de plantão, hein!

cinza-002

Looks-camiseta-Cinza-1olivia-palermo-falda-floral-cruzada-zara

Bom, o mescla é um tom que, como a denominação da cor já nos apresenta, tem um misto de cinza e branco, não sendo uma cor chapada e uniforme. E, em algumas coleções, ele desponta da mistura do cinza com preto. Contudo, uma coisa é fato: independente do tom, se mais para claro ou escuro, é uma cor que combina com muitas outras e todos tons de pele de forma chic, leve e elegante.

Eu sei, todo mundo acha que as brancas e pretas combinam com tudo! Sendo que a mescla tem o mesmo efeito, mas de forma menos tradicional, sem o peso da preta e abertura da branca.

Quando for escolher a sua, opte por tecidos de qualidade e mais maleáveis, pois às torna mais confortáveis e com melhor caimento. Invista nas de algodão tratado, lyocel ou com um pouco de viscose. É uma peça que vale o investimento, pois ela perdura por coleções e passa por todas estações. Já o corte, escolha o que combinar mais com seu estilo, mas evite as com decotes muito profundos, para poder usá-la em todas as ocasiões. Além do mais, é uma peça chave para as malas.

Para ir ao escritório, ela substitui muito bem uma camisa, principalmente quando usada com peças de alfaiataria e mais estruturadas. Por ser uma cor mais sóbria, ela desfilará pelos corredores com muita astúcia e não ficará amassada no decorrer do dia, além de trazer estilo aos trajes sisudos.

MAI28_Montagem 2

Para a balada, ai você brinca com ela, com saias, shorts, calças e o que mais você quiser! Além de ser uma boa contraposição para às peças extravagantes, fazendo o estilo high-low com maestria e quebrando o excesso de sensualidade das saias mais curtas e justinhas, oh! E, vamos combinar, que ele casa com o pretinho básico como ninguém… Ai, gata, é ó você se jogar nos acessórios coloridos, metais, estampas e o que mais der na telha.

MAI28_Montagem 1

E, por fim, o estilo casual é a zona de conforta dessas t-shirts, não tendo regras e se adaptando a todos estilos e locais, porque com elas, você se sentirá e casa em qualquer ambiente, sentindo-se bem vestida e com um ar bem cool.

MAI28_Montagem 3

Alguma dúvida que ela é indispensável? Se você viveu até agora sem elas, corre atrás de uma para chamar de sua e nunca mais viver longe dessas queridas! Ah, detalhe, vocês acham que as amo? Até imagem de inspiração, além das nossas tradicionais montagens, eu fui buscar! 😛

Imagens de inspiração: Google Imagens

Beijinhos,

Logo geral

Anúncios

4 comentários sobre “Uma t-shirt e três opções!

  1. Pingback: Liquidação x Bons investimentos | Dê Barcelos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s