#FromZurich: The coat

Hoje, o texto atravessou o oceano e chegou na hora certa, ainda mais com o inverno chegando mais cedo por aqui! Deixa eu explicar melhor: o nosso post, além de falar sobre bons casacos, é a estreia da nossa colunista super-hiper-estilosa, Anjalina Maloney, diretamente de Zurich! Afinal, quem mais do que uma boa européia para nos orientar sobre peças para o frio?! Espero que amem, assim como amei a super dica, e passem lá pelo site dela, o Linashion – que tem tooodos os post em inglês, alemão e português, para babarem pelos looks incríveis!

00

Como costuma acontecer em meados de maio, alguns dias frios e molhados aparecem, e eu preciso admitir, gosto do fato de poder ter a possibilidade de usar meu casaco novamente (mesmo que seja apenas essa vez durante um certo tempo). Sempre quando está perto do outono chegar, eu fico muito curiosa para ver os novos modelos de casacos pendurados nas vitrines.

Como eu adoro essas peças, mesmo que eu morasse em um país quente como o Brasil,  provavelmente compraria casacos. Eles podem ser tão diferentes, tão únicos, podem fazer toda diferença em qualquer visual. Por esta razão decidi fazer um post exclusivo para meu casaco verde escuro Patrizia Pepe. É uma dessas peças que vi e imediatamente me apaixonei.

Já que em tempos frios o casaco é a grande figura, é melhor você investir em um que realmente goste, com detalhes que você ame, feito com matéria que lhe deixe quente e favoreça seu corpo. Eu teria feito a mesma escolha se tivesse que escolher novamente um casaco, é uma dessas peças TOP que você jamais se arrepende de ter em seu guarda-roupa, ou não?

01 02 03 04

Anjalina Maloney veste Casaco Patrizia Pepe | Botas Minelli

Phs: Oscar Maloney

Anjalina

Deixe um comentário

