Look do dia: psicodelia high-low

Dois looks seguidos? Como assim? Resolvi começar a semana desse jeitinho, pois estamos de volta às atividades normais por aqui! A partir de hoje, voltaremos a atualizar com aquela frequência que todos amamos e as dicas exclusivex lá da nossa fanpage!

Bom, a boa do look do dia? Além de ser o último com os cabelos claros (quem segue no Instagram – @debarcelos_ – já viu a mudança progressiva para o ruivo! Sim, depois de anos nos unimos novamente, mas isso fica para outro post!), é uma produção quase monocromática, quebrada por uma estampa psyco-colorida-etnica-ryca! Valendo salientar, que tem peças de todos os preços e locais, quase uma produção high-low!

07

Naqueles dias que esfria um pouquinho e a criatividade colorida nos falta, uma boa opção são os pontos de cor, sejam acessórios ou peças, que ganham destaque com a monocromia do restante! E, a combinação “sem erro” é a base preta, que além de disfarçar as gramas a mais que aparecem no inverno, serve quase como uma moldura para o item destaque.

02

Essa saia foi fruto de uma garimpada nas araras da Marisa, aquelas que ficam quinhentas peças e que dá um desânimo só em pensar em mexer na bendita. Mas, gente, essas verdadeiras miscelâneas podem esconder verdadeiros achados. Requer paciência. Até porque, muitas vezes, são peças únicas já ou que foram parar ali por mero acaso.

01 03 05 06 08

O bom dessa estampa com ares psicodélicos e, até mesmo, étnicos, é porque pode ser usada em diversas ocasiões, desde bater perna na Bendito Calixto aos sábados, como para uma boa balada. Tudo depende dos complementos certos!

11 12 13

Ah, como ela é mais curta e justa, lembre sempre de que mostrar demais é de menos! E, se você tiver o quadril mais avantajado ou for plus size, escolha sempre blusas que alonguem a silhueta, disfarcem o quadril com as outras peças (até mesmo um blazer mais longo) e evite sapatos que cortem a perna!

10

Sim, as pashminas de um bom material, são um acessório elegante e que traz sofisticação a qualquer produção, até mesmo ao bom e velho combo jeans e camiseta. E, dependendo do material, pode ser usada o ano inteiro para dar personalidade ao visual. Amarre-se!

04

Dê Barcelos veste: Saia Lojas Marisa | Blazer: Zara | Camiseta e pashmina Carrefour | Meia calça Lupo | Bota não lembro o nome da loja | Esmalte Jura?, da Colorama

Phs: Ricardo Paulo (@ricardo_rps)

 Beijinhos,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s