Especial de Carnaval: customizando

Juro que pensei numa piada infame para começar esse post… Abadá e as 40 ladras de idéias… Elaia! Mas, enfim, ideias bestas de lado e vamos às dicas e última parte do especial: customização de abadás e camisetas!

Customizar-abadá-24-450x337

Se você não tem muitas habilidades manuais simplifique: tesoura, um belo top por baixo (vai que você corta mais do que devia! Hehehehe) e colares babados para substituir a gola! Estará personalizada e com o seu toque.

Já se tem um mínimo de dotes, vale cola quente, pedrarias, correntes, rendas e se jogar nas colagens! Detalhes na manga, um falso colar e ai vai!

Ou, sua sortuda, você tiver uma costureira babadeira que vai lhe socorrer aos 45 de segundo tempo: jogue a criatividade para fora e faça uma nova peça só sua!!

Ah, vai que você ganhou seu abadá no dia, resolveu se jogar no bloquinho na hora: joga um cintão, recorta como um colete, usa como vestido ou “taca-lhe” glitter e vai!

abada4 abadas_customizados_carnaval_2014_12-1297567-600x354 abadas-customizados-9 customizandoabada_mc03 customizandoabada_mc06 Dicas-de-Abadás-Customizados-para-Gordinhas-7 paola oliveira

abada4

Chegamos ao fim desse “little” especial para quem vai se jogar na folia! Não esquecendo que é essencial se sentir bem, fazer o que você estiver querendo, prevenção e muita água, minha gente! O resto é ser feliz e ter muitas histórias para contar!

E, você vai se jogar por quais bandas? Conta ai embaixo! 😉

Amanhã algumas sugestões para quem vai pular a folia dos momos!

Imagens: Google

Beijinhos,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s