The Oscars goes to…

Tardou, mas não falhou! Como prometido lá no Instagram (se não segue ainda: @debarcelos_), eis o meu top 3 do Oscar 2015 e como eles podem servir de inspiração para nós, pobres mortais!

Confesso, que esperava um pouco mais dos modelitos! No geral, estavam belos, mas comuns e extremamente corretos. O Oscar é a cerimônia para se jogar no glamour, vestidos de sonhos e que nos façam sonhar, coisa que poucos modelos me remeteram à suntuosa pompa Hollyoodiana!

oscars-2015

Entre tantas impecáveis e inspiradoras, os modelos que fizeram me suspirar e pirar foram os seguintes:

* Jennifer Lopez: de simples convidada da cerimônia à mais bem vestida em segundos! Quando ela saiu do carro com o seu Eliee Saab era impossível não notar a sua estonteante beleza e querer usar aquele vestido divino. Acho que ficaram belíssimos o rabo de cavalo e maquiagem escolhidos.

Uma ótima inspiração para noivas que querem fugir do convencional, mas sem perder os ares de princesa. O decote achei maravilhoso (inclusive o meu vestido de noiva tinha um decote no mesmo estilo!). A fluidez e o movimento estavam modernos e clássicos ao mesmo tempo.

464161726_1

* Rosamund Pike: como não surtar com o divino Givenchy vermelho? Vestiu perfeitamente, o decote fugiu do óbvio, contrapondo a fenda fatal; a renda elegante e nos lugares certos; e, a sandália vermelha de cetim ficou completamente harmoniosa, o que não é fácil quando se faz essa aposta. Eu queria usá-lo naquele mesmo instante, prendeu meu olhar como há muito um longo vermelho não fazia. PS: o corpo dela estava perfeito, ainda mais pra quem acabou de ser mãe!

Perfeito para madrinhas e formandas!

87th Annual Academy Awards - Arrivals

* Meryl Streep: clássica e o modelo de como se vestir com elegância para mulheres maduras. Caimento impecável, a composição Lanvin provou que nem só de brilhos e rendas se faz uma produção de red carpet. Mas vamos combinar que ela já é um ícone por si só e todas queremos envelhecer como ela!

Ideal para inspirar mães de formandas, eventos sociais à noite e trajes completos de inverno.

54ea829696099dfe56f8022c_oscars-2015-meryl-streep

Ah, amei que Birdman ganhou como melhor filme, estava super torcendo por ele, apesar de ainda não ter assistido todos indicados!

Beijinhos,

Logo geral

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s