Review: Batom Vult 40

Essa semana fui à farmácia comprar remédio para o marido e, como sempre, não me contive e parei na prateleira de maquiagens e cosméticos. Quando estava ali, como quem não quer nada (mas querendo encontrar um mundo de possibilidades), percebo um batom que me chama a atenção, que parecia com algum que já tinha visto em algum lugar e num tom semelhante ao que andava procurando… Pego-o, testo na mão e tenho o insight: o batom Vult, cor 40, lembrava em muito o Craving da Mac! Num súbito, coloco-o na cestinha e vou toda feliz ao caixa.

vult3

Realmente, ele lembra muito mesmo o da Mac tanto na cor (um cor de boca rosado com ares de antigo), textura, durabilidade e cobertura. Contudo, entretanto, todavia, paguei somente R$9,90 e é super fácil de achá-lo em farmácias e lojas de beleza.

MAC Craving

Achei uma cor ideal para substituir o nude apagado e dar um ar de elegância à maquiagem cotidiana e complementar olhos mais trabalhos. Além de ter me surpreendido também a maciez e cremosidade na medida certa, que não fica fugindo das linhas dos lábios e nem acumula nos cantos.

dupe2a (1)

Imagens de apoio: Google

Beijinhos,

Logo geral

Anúncios

Um comentário sobre “Review: Batom Vult 40

  1. Pingback: Resultado final do desafio do batom | Dê Barcelos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s