Calça de alfaiataria: flare

Um grande dilema de muitas profissionais é o que vestir para trabalhar e estar elegante, independente da área exigir algo mais formal ou não. Pensando nisso, resolvi fazer uma sugestão sobre uma das peças mais democráticas e que cumpre bem seu papel no grande dilema do armário de trabalho: calças de alfaiataria flare.

calça-de-alfaiataria1

Além de criarem um ar de sofisticação, seja com camisa, camiseta, terno ou jaquetas, elas têm o poder de alongar a silhueta, principalmente quando cobrem o sapato totalmente. Podendo ter a boca mais aberta ou reta, o corte de alfaiataria (vincos e bolsos facas se destacam), aliado o caimento impecável de tecidos como tweed, seda, lã, gabardine, couro e até mesmo jeans, brincam com a formalidade e os elementos de estilo.

A parte de cima deve sempre balancear a amplitude da boca da calça com o formato de corpo, seu corte não deve ser justo e as cores são permitidas. As pretas e tons neutros, mesmo os claros, são ideais para montar um armário versátil e as brancas são clássicas. Se gostar de variar, estampas e padronagens.

Boas marcas para procurar a sua: Renner, C&A, Zara, Lolitta, MOfficer, Le Lis Blanc, BoBô, Colcci, byNV, Ateliê das Calças.

Inspire-se:

thassia-calca-flare-mostarda-amarela-cam-cobra

branco9 calça alfaiataria 6 colagem_flare2 look-do-dia-calça-flare-amarela-colete-jeans-blusa-com-renda-full-store-bolsa-off-white-schitz-look-descolado-look-trabalho-fashion-5Imagens: Google

Beijinhos,

Logo geral

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s