NK para C&A

Uma coisa que sempre me faz querer correr para a C&A são as linhas especiais de marcas e estilistas, que sempre trazem gratas surpresas e acabando garimpando algo. Não poderia se diferente com a coleção da NK Store que chegará nas lojas no dia 10/03. A prévia e a campanha, estrelada pela bela Suki Waterhouse (que esteve no lançamento badalado aqui em SP), já fizeram meu coração disparar e desejar muitas peças, típicas da pegada “urbana cool” da marca!

foto

A NK Store, fundada em 1997 pela Natalie Klein, além de ser uma multimarcas extraordinária e que representa marcas desejo (leia-se Balmain, Alaïa, Isabel Marant, Givenchy, Lanvin, Cèline e assim por diante) tem duas marcas próprias, a talieNK e a NK Collection, que me fascinam pelo acabamento impecável, peças maravilhosas e tecidos especiais.

A NK conta com 2 lojas, SP e RJ, além de estar representada em mais de 60 pontos de venda no Brasil com a marca talieNK .

Entre as peças, o que me chamou a atenção foram os acabamentos especiais, caimento e materiais nobres, assim como os acessórios (destaque para as bolsas) e as cartelas de cores. De produções casuais, passando por alfaiatarias até looks ideais para coquetéis e festas, vale conferir. Contando os dias para encarar as araras!

As peças que estou desejando:



nk-store-para-ca os-achados-moda-nkstore-para-ca-15-520x680

Algumas imagens da campanha:

colecao-nk-para-cea

 

nk-store-cea-interna

Os preços variam de R$69,90 a R$499,90 e toda a coleção também será vendida no e-commerce, que entrega em todo o Brasil.

Beijinhos,

Logo geral

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s