Tag: 7 coisas

Hoje o post será um pouco diferente do que costumamos ver por aqui, responderei a Tag 7 coisas! Fui indicada pela Mikaele Santos, do Lado B ao Clichê, para responder alguns tópicos com, obviamente, 7 respostas. Achei interessante, vamos ver o que sai e o que vocês descobrem mais sobre a pessoa que vos escreve!

menucharmoso

Let’s do it:

  • 7 coisas para fazer antes de morrer…
  1. Morar pelo menos um mês em New York e Paris
  2. Comprar meu apartamento
  3. Escrever um livro
  4. Ler todos os livros possíveis
  5. Ter filho
  6. Trabalhar sempre com o que amo
  7. Sempre ter sonhos para realizar
  • 7 coisas que eu mais falo…
  1. Oi?!
  2. Então…
  3. Gatinha (o)
  4. Meu bem
  5. Brigadinha
  6. Preciso de um livro novo
  7. Só vou provar…
  • 7 coisas que eu faço bem…
  1. Escrever
  2. Trabalhar
  3. Cozinhar
  4. Decorar o apartamento
  5. DIY
  6. Perder a hora lendo
  7. Organizar petit comité
  • 7 coisas que me encantam…
  1. Relações humanas
  2. Gatos
  3. Roupas
  4. Sapatos
  5. Exposições de arte
  6. Harmonizações
  7. Comunicação
  • 7 coisas que eu não gosto…
  1. Injustiça
  2. Pessoas que ficam estalando os dedos
  3. Figo, até o cheiro me incomoda
  4. Esperar, não me façam esperar
  5. Gente falsinha
  6. Quando acaba o chocolate em casa
  7. Ficar longe do marido e da minha família
  • 7 pessoas/blogs para responder a tag…
  1. A par de tudo
  2. Linashion
  3. E aí, bonita
  4. Fala, Deborah
  5. Priscila Dute
  6. Década Errada
  7. Dicas e truques da Ka

Confesso que tentei não pensar muito para que ficasse bem espontâneo! Curtiram?

Beijinhos,

Logo geral

6 comentários sobre “Tag: 7 coisas

Deixe um comentário

