O estilo (incrível) de Emmanuelle Alt

Muitas editoras são famosas por seus estilos chamativos, extremamente fashionistas, mas poucos são tão admiráveis como o da toda poderosa Emmanuelle Alt, editora chefe da Vogue Paris. Chic, clássico, atemporal e com peças que qualquer mulher pode ter similar em seu armário, ela representa muito bem aquilo que tanto queremos copiar das francesas, o famoso “je ne sais quoi”.

img-la-femme-emmanuelle-alt_105936802053

Admirado das peças estruturadas, como Balmain, você não a verá com saias, vestidos, estampas e excesso de cores. Mas ela nunca abre mão de camisas brancas, t-shirts lisas, skinnies, calças jeans com barra dobrada, couro, listras,  casacos com botões dourados, sapatos pretos e blazers e jaquetas estruturadas. Na sua cartela de cores comumente vemos  preto, azul escuro, cinza, branco, verde militar.

Algo que você não a verá é com muita maquiagem, normalmente, sem! O cabelo faz o estilo “levantei e sai”, meio desgrenhado, mas sempre belo.

c1413c4de37fe4620c9c089562b36a69

Uma excelente inspiração para os dias de trabalho, quando a dúvida bate em como estar impecável e sem excessos. Além de ser a prova que é possível ser elegante e casual sem perder o estilo. Afinal, alguém tem alguma dúvida que ela realmente entende de estilo e moda? Ah, mas vale uma maquiagem com cara de bonita para acompanhar, né?!

Vejam a galeria abaixo e entendam porque ela arrasa:

Tem como não ser uma musa inspiradora? E, vamos combinar, que qualquer mulher, independente da idade, pode copiar e aprender algo com a Emmanuelle.

Beijinhos,

Logo geral

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s