Tudo novo de novo: bem vindos!

Chegooou, o grande dia chegou!

34

Quando resolvi recomeçar com o site e a trajetória de fazê-lo funcionar de fato, precisei repensar muitas coisas, principalmente o que estava relacionado com a minha vida pessoal, a exposição que essa decisão acabaria trazendo e todos os pormenores, para fazer com que fosse uma jornada verdadeira e legítima. A opção de tirá-lo do ar foi a que mais me tentou. Era a mais fácil e simples. Mas não o conseguia. Só que não podia continuar do jeito que estava. Portanto, agora começa a verdadeira viagem que foi para chegar ao que vos apresento hoje, vem comigo:

A longa redescoberta

Primeiro, incomodava-me muito a aparência do site, a minha. Mudar de cidade, de vida, crescer e amadurecer mais, ver a vida adulta nua e crua em minha frente, começar um casamento, estar longe da minha família e amigos, recomeçar minha carreira em uma cidade que não conhecia quase ninguém, fez eu aprender muito sobre eu mesma e meu estilo. Foi uma longa redescoberta. Não era mais a mesma pessoa que colocou tudo em 3 malas e embarcou naquele vôo, lá em Natal. Não, não foi a primeira grande mudança que fiz na minha vida, já tinha vivido a experiência de sair do RS para o RN. Entretanto, essa foi muito diferente, fosse pelo momento, por ser uma decisão totalmente minha. Isso tudo mudou muito a forma como vejo o mundo hoje, inclusive minha forma de consumir moda, de produzir. Inclusive, redescobri a minha carreira. Portanto, precisava desse período de transição e definições.

Sonhos podem e devem se tornar realidade!

Passado esse momento, as horas a fio em casa, muitas vezes sozinha comigo e meus pensamentos, fizeram eu redefinir os rumos desse espaço. Sonhos podem e devem se tornar realidade! Continuar como uma brincadeira não era uma opção, para simplesmente escrever quando desse na telha, postar fotos medianas, fazer conteúdos médios… Não! Para isso tenho meus cadernos e diários. Aproveitei o conhecimento que adquiri nos bancos da UFRN e nas pós-graduações e planejei, estudei, pesquisei, arquitetei, avalie e percebi que era viável. O site não mais será uma espaço de diversão, mas de trabalho. Comprometimento. Será a minha cara, a minha produção, a minha empresa. Deixei as desculpas de lado, arregacei as mangas e resolvi torná-lo uma parte importante da minha profissão, quem sabe um dia o meu ganha pão.

Denise Barcelos

O novo “Dê Barcelos”

Não mais textos meia boca. Não mais fotografias de celular e despretensiosas. Não mais um lugar sem identidade definida. Não mais um blog qualquer. Não mais deixar a minha cara e alma escondidas. Agora será para valer! Farei o que estiver ao meu alcance e além para fazer dar certo. Não mais casa de ferreiro e espeto de pau.

O “Dê Barcelos” agora é o meu site, da Denise jornalista, que faz todos seus trabalhos com afinco e profissionalismo. Sem me esconder. Dando a cara a tapa mesmo, ainda mais num universo cheio de sites, blogs e canais como já é. O sol pode brilhar para todos e vou buscar o meu canto.

A partir de agora o “Dê Barcelos” é em primeira pessoa. Uma pessoa que se encontrou, definiu rumos e objetivos e vai dividir com quem estivar disposto a acompanhar, comprar a ideia. Falarei de moda sim, mas além da frivolidade (no sentido dado pelo filósofo Gilles Lipovetsky). Falarei de comportamento, lifestyle, beleza, decoração e tudo que for pertinente. Assim como o processo de redescoberta me ajudou, espero que as minhas experiências ajudem vocês também.

Se o site sou eu, meu principal objetivo é me conectar com você! sim, você aí que está ai do outro lado da tela, dando um voto de confiança à essas linhas. Seremos amigos e aliados.

Denise Barcelos

Vocês podem ter notado que os últimos posts já foram diferentes e o serão cada vez mais. Teremos, finalmente, um canal no Youtube! A identidade visual do site já mudou muito e continuará se aprimorando. Meu estilo mudou e vocês acompanharão, junto com muitas dicas e conteúdo, todo o processo. Mostrarei São Paulo pelos olhos de alguém que não é daqui e teve que aprender a sobreviver na grande selva de pedra. Assim como todo lugar que achar que deve ser dividido. Falaremos de moda real, para pessoas reais e com belezas realistas, sem esquecer o que nos inspira. Vai ter look do dia, tutoriais, bate papo e tudo que temos direito. Todo material será produzido com cuidado e o mais profissional possível, por vocês e para vocês!

Agradeço a todos que me apoiaram e incentivaram. Sem vocês, que acreditaram em mim muito antes de eu mesma, acho que não seria possível. Agradeço por ter uma família tão divina e amigos tão maravilhosos. Agradeço todos profissionais que cruzei na vida e me ensinaram muito e fizeram com que eu não duvidasse que eu posso. Agradeço, mais ainda, vocês que estão me lendo e ajudando, sem nem mesmo saberem o quanto. Agradeço a Deus. Simplesmente, muito obrigada, vida!

Redes Sociais

Sejam bem vindos nessa nova bela jornada e descobriremos juntos até onde poderemos chegar.

Phs: Polly Tavares

Beijinhos,

Assinatura Dê Barcelos

4 comentários sobre “Tudo novo de novo: bem vindos!

Deixe um comentário

