Vídeo: O que usar no primeiro encontro

Seguindo nossos bate papos, hoje o assunto do vídeo é o que usar no tal do “Primeiro Encontro”. As dicas são de roupas, maquiagem, postura e tudo mais! Sem segredos e sem frescuras! Ah, tem dicas para os homens também, hein!

Blusa: Lacoste | Anel: 25 de Março | Brinco: Balonê | Batom: 40, da Vult, com o Nudan, da Quem disse Berenice? | Esmalte: Condessa, Risqué | 

O vídeo de hoje é o primeiro de uma série que aparecerá pelo menos uma vez por mês e que tratará sobre o que usarmos em diversos tipos de encontros e ocasiões. Afinal, a vida é feita de inúmeros encontros desde que nascemos e muitos deles exigem uma roupitxia e uma postura especial. Portanto, surgirão vídeos sobre o que usar numa entrevista de emprego, na balada, em casórios de todos os tipos, uma reunião importante de trabalho, viagens e assim por diante! Ah, se tiver alguma dúvida e sugestão, já sabe, deixa nos comentários ou envia para contato@debarcelos.com!

O primeiro tema foi o primeiro encontro justamente porque um dia seu pai e sua mãe, um deles e um médico, tiveram um primeiro encontro que gerou uma história da qual você que está lendo é fruto. E assim a humanidade vem sendo gerada, pois primeiros encontros existem desde os nossos primórdios. Mas uma coisa é certa, até hoje ninguém sabe o que usar, o que fazer e parece que as angústias só aumentam!

Cinema

De forma simples e descontraída, desmistifiquei muitos dos paradigmas que envolvem esse temido encontro. Desde a roupa, maquiagem, perfume, postura, lingerie, cueca e tudo mais! Todavia, uma coisa é óbvia e evidente: nada como nos vestirmos de nós mesmos e capricharmos em mostrar nosso melhor além e apesar de todos nossos defeitos.

O mais legal foi sondar várias pessoas, homens e mulheres, rever conversas com amigos e perceber que todo mundo sempre tem uma boa história para contar e, mais ainda, todos sempre sentiram um frio na barriga quando a hora se aproximou. Não importa se a outra pessoa já era amiga há anos, um desconhecido total, uma paquera de longa data, mas todo mundo sempre tem a TPD (Tensão Pré Date). Ah, não tem idade não, até o mais experientes e desencanados já passaram ou passam por isso.

n508de8b0ca490

Portanto, joguem-se nas dicas, curtam o friozinho gostoso na barriga do primeiro encontro e sejam felizes! Se vai dar certo, ser uma paixão avassaladora, um desencontro, o início de uma longa amizade, o surgimento de um hot-affair ou o amor da sua vida? Não tem como saber e nem garantis, só o tempo dirá! Mas nada melhor que aproveitar esse momento tão ímpar e toda sua preparação.

PS: o vídeo teve uns pequenos probleminhas de desfoque, mas foi culpa de toda a tecnologia, programa que deu “pau”, câmera que endoidou,… Mas é assim mesmo e peço, desde já, mil desculpas pelas falhas. Já estou trabalhando para melhorar mais ainda para os próximos! Só não era justo ficar em dívida com vocês!

1228527041

Imagens: Google e Tumblr

Beijinhos,

Assinatura Dê Barcelos

Anúncios

4 comentários sobre “Vídeo: O que usar no primeiro encontro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s