A moda sporty invade as ruas

A versatilidade das peças esportivas vão além das academias e se tornam must haves dos admiradores da moda

Quem não se lembra da década de 1990, pessoas usando sneakers, tops de ginástica, abrigos, a Mel C das Spices Girls? Pois, para os amantes e adeptos do fitness e da moda mais usual e prática, uma boa nova: a moda sporty está de volta e foi um dos destaques dos streets styles das últimas semanas de moda mais importantes do mundo. Agora não só os homens estão liberados para usar as calças de moletom e camisetas no dia-a-dia.

NEW YORK FASHION WEEK SS14

Tênis toda hora

Tire seu tênis de jogging do armário e o use não só para a academia, agora ele também é o item perfeito para ser usado com shorts jeans, saias mídis, vestido floridos, leggings e, até mesmo, com paetês e brilhos. Além do conforto, o tênis traz um ar casual e moderno às produções, com um ar de sofisticação e elegância típicas das pessoas ricas de estilo fácil e sem complicações.

Sporty

Roube as calças da academia

Por falar em legging, pegue as suas mais compridas e as leve para o trabalho. Sim, use as com camisas de alfaiataria, sapatilhas, blazers. Se forem de tecidos mais brilhosos, em tons acetinados, jogue um bom salto e elas irão para seu happy hour e festas como num passe de mágica.

Ainda nas calças, pegue as de abrigo clássicas da Adidas, aquelas com as listras laterais, e jogue uma sandália de tiras delicadas, uma blusa sequinha, acessórios divertidos, um bom coque bagunçado e você se tornará uma pessoa de estilo único, irreverente e versátil. Ah, um bom blazer de corte masculino completará o seu estilo andrógeno com muita feminilidade.

Sporty

Tops e mais

Regatas e moletons de ginástica agora são o must have e há quem ande brigando por eles nas prateleiras para usar com jeans skinnies e salto. E se forem regatas de times de basquete, ficam perfeitas com maxi colares e scarpins, seja com calças jeans, saias lápis e shorts.

Tops? Não estão de fora da lista, eles são os icones da moda sporty. Servindo como tops em si ou croppeds, vão por baixo de blusa transparentes, regatões, coletes de alfaiatari, além de funcionarem com saias e calças de cintura alta. Sejam os tradicionais modelos nadadores, tipo biquini ou de recortes, eles merecem mais atenção e destaques.

Sporty

Por fim, não fique mais receioso em comprar peças de bom caimento e qualidade para suas atividades físicas, uma vez que elas podem trazer mais opções na hora de escolher o que vestir e trazer uma bossa inusitada ao seu estilo, sem ser óbvio ou caricato. A tendência sporty veio para ficar, tanto que grandes grifes tem investido cada vez em moldes e silhuetas inspiradas em atletas e os materiais tecnológicos usados na confecção de peças esportivas, como o neoprene.

Clique na galeria para ver as imagens em tamanho real

Imagens: Pinterest

Beijinhos,

Assinatura Dê Barcelos

Anúncios

5 comentários sobre “A moda sporty invade as ruas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s