Como me desculpar? Agradecendo!

Sabe aquele momento que você percebe que não vai conseguir cumprir com algo prometido no dia e no prazo que você tem e, mais ainda, como se desculpar com todos que aguardavam? Sou eu hoje… Infelizmente, desde a sexta-feira passada minha garganta está problemática e minha voz quase não existe… O pior, não consegui fazer total repouso, pois trabalho com ela e o clima de São Paulo não colabora… Tentei gravar várias vezes, mas ou minha voz não ficava boa, ou tossia que ficava ruim até para editar… Tentei, tentei muito. Entretanto, como não queria colocar no ar algo mais ou menos e hoje ela começou a dar sinais de melhora (tratamento fazendo efeito), o vídeo desta quinta-feira não entrará no ar excepcionalmente essa semana! Peço desculpas!

maxresdefault

Eu sei, o mundo não vai acabar por isso, a fome do mundo não aumentará, nenhuma questão religiosa piorará. Entretanto, fico muito triste em não estar aqui cumprido o que me propus. Ok, foi saúde, mas precisava dar uma satisfação. Mais que justo! Afinal, são vocês o grande motivo de eu estar aqui escrevendo e mostrando meu trabalho. Ou seja, aproveito também para agradecer o retorno e o carinho lindos que venho recebendo de cada leitor(a)! Leio tudo, tento estar o mais presente possível. Cada manifestação de incentivo é um presente. Saber que de certa forma estou colaborando e sendo útil para alguém é muito bom!

“Hoje eu escolho a gratidão”

Quem ainda não assistiu, aproveita para visitar o canal e ver os vídeos que já rolaram por lá, né! Ah, já se inscreve, curte, comenta e tudo mais! Hihihihi!

Imagens: Google

Beijinhos,

Assinatura Dê Barcelos

Deixe um comentário

