Vídeo: Como sobreviver ao clima seco – hidratação

Clima seco faz com que as peles, até mesmo as mais oleosas, sofram… Por mais água que a gente consuma, não é o suficiente. Hidratar é preciso! Pensando nisso, hoje o vídeo traz os 4 produtos de hidratação que mais estou amando, da pele ao cabelo. O melhor: todos com custo benefício excelente e super fáceis de serem encontrados! Os escolhidos foram: o S.O.S Reposição, da Monange; o Bio Oil, o Super Óleo 8 Frutics, de Garnier; e, Lip Blam Puro e Natural, de Nivea.

Blusa: Zara | Colar: TopShop | Batom: Russian Red, Mac | Esmalte: Vinito, Quem disse Berenice

S.O.S Reposição, Monange (RS9,50)

Eu tenho vários hidratantes que adoro, mas normalmente eles são mais leves e fininhos porque minha pele não é seca. Entretanto, com o tempo bem seco e o calor atípico no inverno paulista, resolvi ir em busca de um que fosse mais consistente, com fácil absorção e que não deixasse melecado. Além de conter uréia, o S.O.S promete hidratar mais profundamente, além de um cheiro agradável e textura aveludada. Confesso, comprei meio receiosa, mas não vivo mais sem ele, porque faz tudo que eu preciso e mantém a pele sedosa por muito tempo.

Monange

Bio-Oil (R$29,90, 60ml)

Muita gente já ouviu falar desse queridinho e, falando sério, ele é tão bom quanto dizem. Normalmente o uso no rosto antes de dormir e, mesmo meu rosto sendo oleoso, ele reage muito bem, deixando a pele aveludada e diminuindo as manchas que tenho. Ele absorve rápido, mas o efeito bonito demora um pouco, por isso, não uso muito durante o dia. Além de ser ótimo para evitar as estrias na região do colo e dos quadris.

Bio Oil

Super Óleo 8 Frutics, Garnier (R$16,90)

Sabe aqueles produtos que você sai indicando para as amigas, principalmente porque produtos bons de cabelo não são sempre os mais baratos? É esse! Tem me salvado nos dias secos que o cabelo fica parecendo um espiga de milho. Com óleo de Argan e Camélia, ele já começa dar efeito logo de cara. Ótimo para finalizar, como pré-shampoo e reparador. Ah, não indico para as loiras, pois amarela um pouco a cor.

Fructis

Lip Balm Puro & Natural, da Nivea (R$10,90)

Optei pelo Mel & Leite mais pelo cheirinho, porque já tinha vários mais refrescantes, queria algo sem cor e que fosse prático de aplicar, já que meu Carmex é o da latinha. Confesso, que me surpreendeu como ele hidrata muito os lábios e contorno, deixando os sempre com cara de saudáveis e sem rachar por causa da falta de umidade no ar.

Nivea

Espero que tenham gostado das dicas e do vídeo. Ah, não esqueçam: hidratem-se com muita água, inscrevam-se no canal e curtam o vídeo!

IMG_1931

PS: os preços podem variar de acordo com local e região.

Beijinhos,

Assinatura Dê Barcelos

3 comentários sobre “Vídeo: Como sobreviver ao clima seco – hidratação

  1. Pingback: Rotinas belezísticas: limpeza do rosto [1] | Dê Barcelos

  2. Pingback: Produtos de verão: bons e baratos | Dê Barcelos

  3. Pingback: Meus cabelos: cuidados e afins | Dê Barcelos

Deixe um comentário

