Think Pink: rosa, muito rosa para eles!

Chegamos à última parte da nossa semana temática Think Pink e o post é todo direcionado a eles! Para começar, acabou totalmente a história de dizer que rosa é cor de menina, ok?! E quem ainda tem alguma dúvida que rosa é mais lindo para homens que para mulheres… Prometo, acabará de ler aqui e correrá para o armário para ver se realmente ainda não tem nenhuma peça da cor!

Rosa para eles

Aqui em casa o rosa nunca foi cor para meninas, já foi o tempo que se limitava cores aos gêneros! Cor é cor e pronto, ela não tem sexo! Tanto que um dos primeiros presentes que dei para o marido foi uma camiseta rosa e hoje ele escolhe sozinho a cor e sem frescura. Ah, e nada de criar pré-conceitos, que só podem usar os homens homossexuais. Gente, “no more” pensamento retrógrado, por gentileza!

Contarei um dos segredos femininos só para os convencer: 
mulheres AMAM homens de rosa!

O rosa em homens funciona muito bem em qualquer tom, depende da peça e do estilo. Para os que não estão acostumados ao tom, sugiro os mais clarinhos e os secos, depois vai evoluindo. Os mais vibrantes até para algumas mulheres é difícil!

082519af0e49fb564e19e7b0fc5d83e5

As partes de cima são sempre mais fáceis de serem incorporadas. Tente camisetas, polos e camisas! Homens de camisa rosa são muito sensuais (#prontofalei)! São peças que podem ser tão coringas quanto beges, verdes e azuis claros. As vibrantes são modernas e casuais.

Já as bermudas e calças acabam sendo usadas com menos frequencias, mas em tons de rosa mais terrosos e alaranjados são ótimas substitutas para as cores convencionais e combinam com tanta cor quanto as outras.

Para os trajes mais sociais, os blazers e gravatas são boas pedidas, principalmente quando usadas com tons marfins. As camisas em tons mais vibrantes funcionam muito bem com ternos azuis marinhos e cinzas, ajudando a fugir das camisas brancas convencionais.

Por fim, a vantagem do rosa para os homens é que pode trazer tanto uma modernidade elegante quanto um ar retrô sofisticado, além de funcionarem para todas as idades, de crianças aos maduros. Por ser uma cor leve, independente do tom, funciona muito bem no clima frio, os tons mais fechados, quanto no calor, fugindo do óbvio.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior e com detalhes!

Sobre o câncer de mama em homens

(Informações do INCA – leia a matéria completa)

Outubro_Rosa_-_Cienpies_Design_2Apesar de ser um número infinitamente menor de homens que desenvolvem o câncer de mama, é preciso também ter cuidado, pois todos temos glândulas mamárias e muitos descobrem em estágio mais avançado por não fazerem os exames relacionados, mesmo que do toque, ao diagnóstico precoce.

Sem esquecer que novembro é o mês de conscientização do câncer de próstata e teremos também posts direcionados a eles, assim como essa semana temática do Outubro Rosa! Não percam!

Imagens: Pinterest

Beijinhos,

Assinatura Dê Barcelos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s