6 truques para estar LINDA, mesmo com ressaca…

Sexta-feira, a mais amada, chegou e junto a promessa de muitos drinks, encontros com os amigos/bofes, baladinhas, churrascos intermináveis. Ou seja, muita zueira e alegria. Contudo, no outro dia a ressaca se faz presente, mas a vida não pode parar… Por isso, hoje, temos 6 truques para se ter uma vida com dignidade no dia seguinte, principalmente se não puder passar o dia vegetando na cama, como uma adulta!

ressaca2

Outubro chega já com as Oktoberfests da vida, depois novembro e dezembro é ladeira abaixo… Confraternizações, festas de final de ano, Carnatal (oh, a galera de Natal aí, hein?!)… Calor sempre pede saidinhas, prainhas, botecos e muita cerveja e caipirinhas. A pessoa na empolgação esquece de se hidratar e alimentar como deveria para o estrago ser menor… E, para piorar tudo, muitas dessas bebemorações são na semana ou temos compromissos no dia seguinte e a ressaca não pode tomar conta e muito menos aparentarmos que acabamos de sair direto da figuração de The Walking Dead, né! Ainda mais quando a idade começa bater no esqueleto e a gente ainda acha que é novinha!

anigif_enhanced-buzz-6877-1376474710-18

Mas deixar de enrolação, aperta o play abaixo (merece) e vamos aos 6 truques infalíveis:

1. Jogue um vestido: nada mais prático e que resolve qualquer falta de vontade/criatividade! Não tem erro e muito menos corre o risco de misturar coisas nada a ver.  Ah, não vale as camisolas, por mais que a vontade seja ficar com elas!

en pijama
2. Coma! Cuidadosamente, mas coma: estômago vai estar super embrulhado, mas você precisa se manter em pé. Coma coisas leves e na quantidade que aguentar, mesmo que pequenas porções.

hamster-comendo3. Analgésicos: a dor de cabeça, caso você tenha entornado o pote na noite anterior, vai querer ser sua companheira do dia seguinte com toda certeza… Portanto, tenha consigo um bom remédio para ela na bolsa. Cuidado, pelas caridades, com a auto medicação!!! Não, esse post não está mandando você sair tomando qualquer remédio a torto e a direito, hein. Consulte seu médico sempre!

tumblr_lj7jdm227V1qdchnvo1_r1_500 (1)4. Cafeína: a tendência natural é pensar logo num bom café forte para acordar, mas você não poderá passar o dia todo com ele! Substitua por água, muita água mesmo! Inclusive, aquela que você esqueceu na noite anterior. Refrigerantes com moderação, apesar de parecem a salvação.

1260384_curiosidades-que-todos-os-viciados-em-cafe-deveriam-sabe5. Máscara de cílios: abuse delas, pois lhe garantirão um olhar mais vivo e acordado. Ah, isso não vai funcionar se for a maquiagem ainda da noite anterior! Lave esse rostinho lindo e maquiagem nova!

tumblr_lhxh2dqqU61qcnhhzo1_r1_5006. Tenha cuidado: caso você acorde ainda meio bebinha ainda… Seja mais comedida nas suas ações, evite falar alto, ser muito efusiva. Ninguém precisa saber que a cachaça foi muito maior do que era para ter sido!

5JFc7VY7. Dica bônus: óculos de sol!! Não saia na rua sem eles, a claridade vai ser insuportável. Ah, mas não vá também passar o dia com eles, ate nos lugares fechados, né!

emma stone oculos escuros ray ban waifarrer gif

O ideal, de coração, é evitar beber muito quando se sabe que tem compromissos no dia seguinte… Mas quem nunca, não?! Por isso, todo cuidado é pouco e, mais ainda, para não virar rotina ter que usar esses truques! Afinal, você já é adulta, por mais que o espírito seja livre, leve e solto!

Ah, tem diversas matérias interessantes falando sobre o que se deve ou não ingerir no dia seguinte para conviver melhor com a ressaca. A dicas aí acima são um “ajuntado” de experiências pessoais com as das amigas e um empurrãozinho de um snapchat (o meu é debarcelos!) da Cosmopolitan USA.

fofo-de-saia-e-top-é-Stephanie-Waldrip-e-os-óculos-são-by-Linda-Farrow.-

Aproveitem com moderação! Se forem beber, não dirijam!

Vocês têm mais truques? Compartilha aí embaixo para dar um “” para as coleguinhas! 😉

Ótimo final de semana!

Imagens: Google

Beijinhos,

Assinatura Dê Barcelos

Anúncios

3 comentários sobre “6 truques para estar LINDA, mesmo com ressaca…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s