Top 5: Oscar 2016

Finalmente, ontem tivemos o red carpet mais esperado do ano: Oscar 2016! E, como não poderia deixar de ser, vamos ao nosso top 5!

oscar1

Confesso, esperava muito mais! Principalmente, depois do Globo de Ouro… Tinha muito mais do mesmo, pouco glamour, pouca interessância e muitas moças sem graça… No fim, o menos acabou sendo mais! Sei que talvez gere umas polêmicazinhas com as minhas escolhas… Mas tivemos Leo di Caprio vencedor e isso já bastou a noite!

#5 – Jennifer Garner, veste Versace: Geralmente, a Jenny acaba sendo a mocinha sem graça do red carpet. Entretanto, esse ano achei que ela trouxe a elegância esperada para a ocasião, com tudo impecável, do cabelo ao vestido, que vestia perfeitamente, com recortes e assimetrias nos lugares certo e provando que o pretinho pode ser tudo, menos básico.

jennifer_garner

#4 – Lady Gaga, veste Bandon Maxwell: como era de se esperar, ela não foi nada convencional, mas mesmo assim estava bela. Ousou ao usar uma produção com calça, mas ares de vestido lindo. No lugar dela, teria invertido os looks do Oscar com Globo de Ouro. Contudo, ela acertou muito, ainda mais por ser a Gaga, pois teve recorte, estrutura, calda e diamantes! Um salve à sua apresentação, que foi emocionante e ovacionada de pé por todos.

#3 – Dorith Mous, veste Dennis Diem: Ok, não sei quem é a moça, mas pelo que o sr Google me disse, ela é modelo… Todavia, achei uma das produções mais belas, pois tinha drama, volume, renda, com ares de princesa, mesmo sendo preto. Fora que tudo estava ornando de forma impecável e muito convincente! Amei.Fica a dica para as moças que querem fazer a linha gótica suave com louvor!

dorith_mous

#2 – Olivia Wilde, veste Valentino: sim, achei uma das mais interessantes. Muitos falaram do decote e blá blá blá… Mas, sim, achei que o modelo do vestido estava deslumbrante, o recorte nas costas estava belo e com drama na medida certa, mesmo sendo branco! Geralmente, coleiras me incomodam muito, mas acho que combinou com ela e a proposta.

#1 – Charlize Theron, veste Dior: eu não conseguia parar de olhar para a produção dela! Estava impecável e um abaixo ao puritanismo que criticou o decote profundo! Mesmo sendo um mega decote, vermelho, ela estava belíssima e nada vulgar! Com um corte mais simples e linear, a Charlize mostrou que menos pode ser muito mais! O que era a maquiagem, o cabelo, os acessórios? Tudo impecável!

gettyimages-512919460

#Menções Honrosas: num Oscar que achei o red carpet meio chato, destaquei mais alguns modelos que me encantaram e percebi que os que mais gostei foram os mais minimalista, simples. Destaco, principalmente, Rachel McAdams, de August Getty Atelier, estava com um verde esmeralda simples, bem década de 1990, mas que ficou elegante e fluído; Naomi Watts, de Armani, estava uma sereia moderna, mas sem exageros, pois o tom do bordado e o corte reto valorizaram muito; e, Olivia Munn, de Stella McCartney, também com ares minimalistas, mas num tom menos convencional, mas na medida certa. Ah, e a elegância da Anne Hathaway, na festa da Vanity Fair? Linda!

Clique nas imagens para vê-las em detalhes!

Achei as produções das festas muito mais legais que do red carpert! E tinha muita moça com vestidos dignos da Djalma Noivas… #prontofalei

Imagens: Google – Getty Images

Beijinhos,

Assinatura Dê Barcelos

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Top 5: Oscar 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s