Sobre mudanças

Lembram quando expus aqui as mudanças que vinha adotando e tinha como meta? Pois bem, além de falar como elas andam, vou falar sobre algumas mudanças maiores que aconteceram e como afetam o blog! Vem!

tumblr_npdmpcFMUY1unzoaao1_500

Tenho conseguido cumprir bem o que me propus ao cuidar da mente e do corpo, com uma rotina mais saudável, regrada e com horários mais favoráveis à uma vida equilibrada! O apoio e empenho do marido ajudam a tornar mais fácil. Acreditem, são as pequenas mudanças que, no dia a dia, fazem toda diferença e depois que nos acostumamos e criamos os hábitos, estranhamos quando fugimos um pouquinho da linha!

Ainda tenho algumas coisas que precisam ser colocadas em prática nas mudanças que me propus, mas algumas dependem não só de mim, mas muito do meu esforço e da liberação dos médicos… Quem não sabe, já contei que tenho um problema bem chato no joelho , que atrapalha bastante nas atividades físicas, mas estamos montando um plano de ação para que isso seja minimizado bastante e consiga ter uma rotina de atividade física, inclusive, com corrida e afins. A ioga ajuda, mas sinto falta de mais atividades.

Venho reclamando bem menos, muito mais grata que nunca e, de verdade, a vida anda tão boa e leve! Pensem num exercício bom, de começo mais complicadinho para desprender do velho hábito de reclamar de tudo, mas que torna tudo mais simples e belo. Ah, ando consumindo cada vez de forma mais consciente, o que ajuda a ver a conta no azul e a realização de outros planos e sonhos mais importantes, que 500 peças de roupas no armário!

tumblr_ld6iuoO4QL1qc0g6bo1_500

Em relação às mudanças que afetam o blog, entrei em uma nova fase profissional, que exige muita dedicação e concentração, horários bem regrados e, por conseguinte, isso pode acabar não deixando muito espaço na agenda para estar nos eventos, produzir vídeos e estar sempre em dia com os posts! Farei todo o esforço para cumprir a agenda, mesmo que inclua escrever aos domingos que é o único dia que descanso 100%! Entretanto, são escolhas e essa mudança me deixa muito feliz e me deixa em contato com a Denise que sempre mais amei! Chega uma hora que precisamos tomar as rédeas de tudo e decidir o que realmente queremos x faremos para ter a vida profissional que nos inspira e orgulha! Isso foi difícil, demora, mas que me deixou muito feliz, tranquila e mais determinada que nunca! Conto com a compreensão de vocês!

tumblr_nmcu5qi8891s03ffzo1_400

Por hora, é isso e vou contando em separado as mudanças e os efeitos! Ah, sigam o blog no Instagram (@blogdebarcelos) que sempre tem novidades!!

Imagens: Tumblr

Beijinhos,

Assinatura Dê Barcelos

Deixe um comentário

