Voltei diferente!

Alô, tem alguém aí? Caramba, o tempo passou e nem percebi o quão rápido desde a última vez que postei por aqui… Sabia que seria difícil ter tempo, mas toda vez que sentava na frente do computador eram tantas coisas para fazer que o blog sempre ficava para depois e depois e depois e quando vi se passaram meses… Mas, e agora?

Processed with VSCO with m3 preset
Foto: Ricardo Paulo

Agora a vida vai se encaixando, a nova rotina adaptada e tudo encontrando seu lugar, inclusive o blog! Explico: eu mudei, a vida mudou e o blog acabou perdendo sentido dentro desse mundo todo. Parei. Analisei. E, aos poucos, reencontrei o caminho que queria dar a esse espaço. Precisei ficar longe, sentir falta e entender o que esperava para o “Dê Barcelos”, já que ele é um reflexo do que acredito, vivo e penso. O rumo que ele vinha tomando, mesmo com um crescimento muito legal, não se encaixava mais na forma como vivo a vida e com o que acredito! Então, em alguns momentos, sentar e escrever era algo incomodo e difícil… A prova é que meses se passaram e nem percebi. Confesso, algumas vezes abri o editor de texto e as palavras não saiam.

Novos rumos

Quando dei por mim, o blog estava tomando o rumo que não gostava que muitos outros tinham tomado: eu não estava mais sendo eu e, sim, só falando sobre marcas, repassando releases, conteúdo de qualidade e original estavam faltando e eu estava incentivando aquilo que mais tenho mudado, o consumo inconsciente! Gente, não fazia sentido! Como a pessoa está cada vez mais conseguindo uma vida equilibrada e, no próprio espaço, fazendo o contrário? Como a pessoa tem cada vez mais achado seu estilo, entendido como fazer isso da melhor forma e fazendo uma bagunça por aqui? Tudo por views, será? Por que as pessoas viriam aqui para ver mais do mesmo, quando sinto que tenho muito mais do que isso para falar e passar?

Portanto, por aqui voltaremos a ter conteúdos originais, com a cara da vida moderna, de quem busca equilíbrio e desvendar o mundo de forma simples, consciente e com muita felicidade! Vai ter look do dia, decoração, beleza? Vaaaai! Mas, falarei sobre moda, não só dizendo que compre isso ou aquilo, mas ajudando a pensar porque comprar, entender como encontrar estilos próprios! Minhas descobertas por São Paulo, interior e todos os lugares divertidos que tenho explorado por aí! Como tenho cuidado muito mais da minha alimentação, saúde, corpo e alma! Os dilemas de quem está chegando aos 30… Não tenho a pretensão de mudar o mundo, mas acho que tenho muitas coisas para falar e que talvez ajudem muitos que vivem esse frenesi moderno, mas que querem uma vida leve e tranquila!

Sem de

Foto: Ricardo Paulo

Estou de volta e temporariamente o nosso endereço será http://www.debarcelos.wordpress.com, enquanto algumas mudanças estão sendo feitas por aqui!

Sejam muito bem vindos a essa nova fase emocionante e empolgante do “Dê Barcelos”!

Beijinhos,

Assinatura Dê Barcelos

 

Deixe um comentário

